Metas

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Começo de uma nova vida! ♥

Sou uma pessoa muito ansiosa, nervosa e um pouco negativa, no dia 19/01/12 surtei, parecia que estava louca, não queria saber de nada a minha vontade era de ficar só no quarto escuro deitada, e só chorava, minha sogra foi me ver ai pedi pra ela me levar urgente no psiquiatra pois estava ficando loca, chegando la o médico me diagnosticou com um grau forte de depressão e ansiedade, me passou uma dieta de proteína remédio para a ansiedade, e um calmante para dormi a noite, pois não consigo dormi nem mesmo com esse calmante, me encaminhou pra uma terapia de grupo também. Não vou dizer que estou melhor mas que estou me esforçando bastante, no dia 19/01/12 estava pesando 84,8 para 1,60 de altura, preciso perder 30,8 kg. Ontem comprei uma balança pois tenho receio de me pesar na farmácia parece que esta tudo mundo de olho, e o resultado foi 81,2. Segunda - Feira já vou me matricular na academia perto de casa. 
Desejem boa sorte pra mim, pois estou precisando muito...
Um grande Beijo para todos. :)

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Priscila
Você é linda. Vai conseguir superar esa depressão com nossa ajuda. Sempre pense que você não está sozinha, tem sua marido, seu filho e agora nós.
Estipule uma meta e corra atrás dela que você vai longe.
Mil Beijos

Catie* disse...

Oi pris, conheci o seu blog através das meninas poderosas. Fiquei impressionada com a sua história...sei bem o q uma depressão nos faz! Mas tudo vai dar certo vc vai ver... a felicidade mora logo alí, ao virar da esquina :))

Estou voltando no meu blog... passa por lá, nos ajudamos umas às outras :D - http://mudarcmoduarte.blogspot.com/

beijinhos**