Metas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Final de semana... "SUFOCO"

Sábado fechei a minha loja 20:00, uma chuva tremenda, meu marido inventa de ir a praia com a intensão de me ajudar, ai já fiquei apreensiva, pensando que ele iria chamar todos os colegas dele, ai comecei a torcer para q o Domingo fosse só chuva... Mas para a minha surpresa só foi eu meu filho meu pai e o meu marido... fiquei super contente, e o sol apareceu, cheguei na praia de regatão e bermuda jeans, e com muita vergonha ai meu marido falou pra eu comprar um biquini nas barraquinhas q estava passando. Fui lá comprei um biquini e uma saída de praia logo coloquei, fiquei quase 1 hora sentada com eles no quiosque e inventei q ia fazer comida, fui pra casa dormi, pois estava com muita vergonha, não estava me sentindo bem. Mas valeu a tentativa deles quem sabe na outra oportunidade eu me sinta melhor. Ah chegando em casa fiquei ansiosa e subi na balança e consegui perder mais 400gr hoje estou com 80,8.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oie lindona espero q esteja bem...passando pra dizer q tem selinho pra vc lá no meu blog...bjoks