Metas

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Selinhoooooooo

Ganhei esse selinho das amigas Meninas Poderosas, sou meia burrinha por aqui mais aos poucos vou conseguindo a mexer melhor no blog.
  
Quem ganhar o selinho precisa:

1° Deixar comentário de agradecimento no blog de quem ofereceu. 
Hum jaja vou postar...
2° Oferecer para mais 6 blogs com menos de 200 seguidores. 
Sandra Regina
Maira

Naiara
Simone Gomes
Catie
Drica
3° Escreva uma frase que te inspira. 
Poucas coisas no mundo são mais poderosas que um impulso positivo – um sorriso. 

1- Qual sua música preferida?
Belo e Claudia Leite Dom Juan
2- Qual minha sobremesa favorita?
Chocolate Branco
3- O que me tira do sério?
Ser contrariada
4- Como fico quando estou chateada?
Em depressão
5- Qual meu animal de estimação preferido?
Minha cachorra Bibi
6- Prefere preto ou branco?
Preto "emagrece"
7- Qual a atitude cotidiana?
To fissurada em me pesar
8- Qual o meu maior medo?
Ficar sem meus pais
9- O que é perfeito?
Meus filhos 
10- Qual é a culpa que tem?
Ser muita ansiosa 

Sete aleatórias sobre mim:
Ansiosa

Amiga
Carinhosa
Carente
Palhaça
Sincera
Legal

Um comentário:

Naiara disse...

Oi lindaaaa
Adorei saber mais um pouquinho de vc
Beijos e obrigada pelo carinho de me escolher.
tenha um otimo dia!!!
Amiga vc podia tirar a verificação de palavras do blog e facilitar a vida dos seus leitores pois as vezes muito deixam de comentar no blog pelo fato de levar mais tempo e isso é muito chato rsrsrsrs fica a dica. Pra vc saber como se tira isso vai no blog
http://vivi-saude.blogspot.com/2012/01/receba-mais-comentarios-no-seu-blog.html

La tem o passo a passo.
bjao