Metas

sábado, 28 de janeiro de 2012

Me reanimando!!!

Ontem fui ao shopping com meu marido e meu filho, comprar um tênis para começar a fazer academia, amanhã "domingão" cedo já vou na academia conversar com o professor, explicar o meu problema de depressão, e saber se vou conseguir perder os meus quilinhos desejados, estou numa expectativa tremenda, a minha sorte é que estou tomando remédio para ansiedade senão estaria fria comendo até os dedos. Graças a Deus estou seguindo a dieta do médico direitinho, e sempre me policiando para não pecar. Ontem fomos jantar no shopping também, e adivinha o que eu comi??? SALADA do Girafas muito boa!!!
Hoje estou aqui na minha loja, procuro me distrair no PC quando não tem cliente, vou lendo todos os blogs que vejo e procurando novos conceitos de emagrecimento para colocar em pratica no meu dia dia.
Nossa esse tempinho esta fogo... Afasta até os clientes.

2 comentários:

Simone Gomes disse...

Oi lindona como vai? Passei lá no blog da Florzinha e docinho, li o post delas e resolvi te dar uma força.
Sabe tb me trato de depressão a 1 ano. Engordei 30 kg. Isso deixa qualquer um pra baixo né?
Sei q pra quem tem depressão fazer RA, e mais difícil(passo por isso), mas vms conseguir alcançar a nossa meta. Bjks e conte comigo

Priscila Rodrigues disse...

Obrigado gatona estou precisando de muitos incentivos, e também estou me esforçando o máximo, só não quero recorrer a remédio para emagrecer. Agora de resto aos poucos vou fazendo "exercícios"...